Estela Bonatto foi agredida por homem desconhecido
Reprodução/ Redes sociais"O que mais me chocou vendo as imagens é que foi muito precisa a cabeçada dele. Ele sabia o que estava fazendo, ele queria me machucar", afirma a nutricionista Estela Bonatto, de 25 anos, que foi agredida e teve o nariz quebrado na madrugada de sábado (22) em São Caetano do Sul, no ABC paulista.
Em entrevista à Record TV, a jovem relatou que a cabeçada do homem, que ainda não foi identificado, não teve intenção de defesa. Até mesmo porque ela não havia cometido nenhuma agressão.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Veja também
-
São Paulo
Novo suspeito de atirar garrafa que matou torcedora foi identificado com ajuda de câmeras de estádio
-
São Paulo
Caso da morte de torcedora em SP teve prisão revogada, mudança de delegacia e novo suspeito
-
São Paulo
Homem leva galão de 20 litros para encher com refil de refrigerante em lanchonete de SP
"Não lembro exatamente as coisas que ele falava. Mas lembro que ele me xingou de vagabunda e falou que quase atropelei ele. Virei e perguntei 'o que eu te fiz?'", disse a nutricionista.
Vídeos gravados por câmeras de monitoramento mostram o momento em que Estela é agredida. Além de ter quebrado o nariz, ela sofreu afundamento de face e, por isso, precisou passar por cirurgia.
Segundo a nutricionista, ela estacionava o carro quando, sem querer, subiu na guia da calçada e um dos pneus do carro estourou. Ainda de acordo com Estela, a situação teria assustado um homem que passeava pela rua com seu cachorro
Ela também relata que não ingeriu nenhuma bebida alcoólica, pois estava em um aniversário na casa de uma amiga e até precisou voltar cedo, pois trabalharia no dia seguinte.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, segundo o médico que atendeu a jovem, as sequelas podem ser irreversíveis.
O agressor fugiu e até o momento não foi identificado. Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher.