São Paulo Obra na estação Piqueri (SP) altera circulação de trens neste domingo

Obra na estação Piqueri (SP) altera circulação de trens neste domingo

Com a alteração na rota, passageiro que deseja descer na estação, deve seguir na direção oposta, sentido Jundiaí, diz CPTM

Trens não irão parar na estação Piqueri, passageiro que desce lá precisa pegar outra rota

Trens não irão parar na estação Piqueri, passageiro que desce lá precisa pegar outra rota

Google Street View - 24.06.2022

Os trens que circulam em direção a Rio Grande da Serra não irão parar na estação Piqueri, na Linha 7-Rubi, por conta de obras e manutenção em um AMV (Aparelho de Mudança de Via), além de soldas nos trilhos e limpeza de faixa, neste domingo (26).

Segundo a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), as obras, que ocorrem entre 8h e 18h, são para "garantir a qualidade das viagens dos passageiros em horários de maior demanda".

Com a alteração na rota, o passageiro que deseja embarcar na Estação Piqueri sentido Rio Grande da Serra deve seguir na direção oposta (sentido Jundiaí), desembarcar em Pirituba e prosseguir com destino a Rio Grande da Serra.

Os passageiros que viajam sentido Rio Grande da Serra e querem desembarcar em Piqueri deverão desembarcar na estação Lapa e retornar.

A companhia lembra ainda que aos domingos e feriados todas as linhas da CPTM operam com intervalos médios de até 35 minutos entre os trens para realização de obras de manutenção e modernização.

Últimas