Ônibus atropela e mata pedestre na avenida Brigadeiro Luís Antônio
Vítima estava atravessando fora da faixa quando foi atingida pelo veículo, nesta quinta (25). Duas faixas foram interditadas para análise de perícia
São Paulo|Plínio Aguiar, do R7, com Gabriel Damião, da Agência Record, e Agência Estado

Uma pessoa morreu atropelada por um ônibus na avenida Brigadeiro Luiz Antônio, após o cruzamento com a avenida Paulista, às 5h30 desta quinta-feira (25).
De acordo com informações da Record TV, a vítima estava atravessando a rua fora da faixa de pedestre quando foi atingida pelo veículo.
Duas faixas sentido bairro estão interditadas para a análise da perícia, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). O espaço foi liberado por volta de 11h45, segundo a companhia.
O Corpo de Bombeiros enviou sete viaturas ao local.
Devido ao feriado do aniversário da capital paulista, o 78° DP (Distrito Policial) atende a área, onde será registrada a ocorrência.
Em 2017, houve 883 casos de atropelamento na cidade de São Paulo segundo dados do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga). O número foi 7% menor que em 2016. Por outro lado, houve elevação de 1,8% no número de atropelamentos: de 393 para 400 casos.















