São Paulo Ônibus da EMTU atropela e mata motociclista em Mogi das Cruzes

Ônibus da EMTU atropela e mata motociclista em Mogi das Cruzes

Coletivo atingiu uma barraca de fruta às margens da via e pegou fogo em seguida. Não há informação de outras vítimas

  • São Paulo | Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Ônibus da EMTU pegou fogo

Ônibus da EMTU pegou fogo

Reprodução

Uma pessoa morreu após ser atropelada por um ônibus na Estrada Fujitaro Nagao, em Cocuera, Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, por volta das 16h deste domingo (3).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) colidiu contra uma barraca que vendia frutas às margens da estrada e atropelou um motociclista.

Segundo a EMTU, o motorista do ônibus estava seguindo sentido Mogi das Cruzes quando um motociclista na contramão colidiu de frente com o coletivo. O tanque da moto explodiu causando o incêndio. A empresa garante que o veículo estava com a com a inspeção em dia e afirma que apura detalhes sobre o acidente.

O incêndio causado após a batuda gerou uma coluna de fumaça preta e atraiu a atenção de motoristas e pedestres. Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas. Ao menos cinco equipes estiveram no local. Não há informações de outros feridos.

A pessoa que foi atropelada morreu no local. O óbito foi constatado pelo médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O caso deve ser registrado no 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Últimas