São Paulo Operação mira grupo especializado em golpes de cartão em São Paulo

Operação mira grupo especializado em golpes de cartão em São Paulo

Segundo a Polícia Civil, serão cumpridos pelo menos 17 mandados de prisão e outros 25 de busca e apreensão

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Só em SP e na região metropolitana são 21 mandados de busca e apreensão

Só em SP e na região metropolitana são 21 mandados de busca e apreensão

Reprodução Record TV

A Polícia Civil realiza uma operação contra crimes contra o patrimônio em São Paulo e mais dois estados na manhã desta quinta-feira (7). A operação, chamada Call Center, busca combater a ação de suspeitos que ligam para as vítimas, informam que houve problema com o cartão, a linha fica presa e uma pessoa é enviada para buscar o cartão.

A ação é conjunta entre as polícias de São Paulo, Distrito Federal e Goiás, com mandados de busca e apreensão contra uma organização especializada em crimes contra o patrimônio espalhadas nos dois estados e na capital federal.

De acordo com o delegado Fabricio Augusto Paiva, da Polícia Civil do Distrito Federal, serão cumpridos pelo menos 17 mandados de prisão e outros 25 de busca e apreensão. Só em São Paulo e na região metropolitana, são 21 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão contra a quadrilha.

Os detidos e materiais apreendidos serão encaminhados para a Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), localizado no Palácio da Polícia Civil de São Paulo.

Últimas