Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação retira faixas de ameaças a motociclistas e prende traficante

Como resultado da ação em Osasco, na Grande SP, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack

São Paulo|Leticia Dauer, da Agência Record*

Faixa retirada em operação comandada pela Dise
Faixa retirada em operação comandada pela Dise Faixa retirada em operação comandada pela Dise

Em uma operação coordenada pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Osasco), na manhã de quinta-feira (6), em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, foram localizadas e retiradas da via pública duas faixas com os dizeres: "Proibido tirar de giro e chamar no grau; sujeito a cacete; não aceitamos isso na nossa comunidade". As faixas foram encontradas no Jardim Rochdale.

A Prefeitura de Osasco auxiliou os policiais durante a retirada das faixas e ainda removeu quatro portões que impediam o trabalho dos policiais. Segundo investigação da Polícia Civil, as faixas e os portões foram instalados após determinação do PCC (Primeiro Comando da Capital), que atua dentro e fora dos presídios.

Como resultado da operação, um traficante foi preso e um adolescente, apreendido. Com a dupla, ainda foram apreendidos 12 lança-perfumes, 43 porções de maconha, 235 de cocaína e 25 de crack, além de R$ 42, um celular e um rádio. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Osasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.