Padrasto é preso suspeito de tentar esfaquear enteada em Guarulhos
Vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave e inconsciente. Caso será registrado como tentativa de feminicídio na delegacia da Mulher de Guarulhos
São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record

Um homem, de 59 anos, foi preso em flagrante após esfaquear sua enteada na rua João Domiciano dos Santos, no Parque das Laranjeiras, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (1).
A vítima, de 28 anos, foi ferida na região da virilha e encaminhada ao Hospital Geral de Guarulhos com hemorragia interna, inconsciente e em estado grave.
Leia mais: Maioria dos feminicídios em SP ocorre em casa e com arma branca
A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a ocorrência. Uma equipe da 3ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar conseguiu deter o homem. A faca utilizada no crime também foi apreendida.
O agressor, que é padastro da vítima, contou à Polícia que o crime aconteceu após uma discussão, mas não especificou o motivo que a originou. O caso será registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher de Guarulhos.
De acordo com dados divulgados no site da Secretaria de Segurança Pública (SSP), somente em 2018 foram registrados 303 casos de tentativa de homicídio contra mulher. Os dados abrangem capital, interior e demacro (Grande São Paulo).














