Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Pai de dentista morto por pichadores tem braço amputado

Manuel Antônio da Silva, de 76 anos, está internado em estado grave no Hospital das Clínicas

São Paulo|Da Agência Record

O dentista Wellington Silva morreu espancado por pichadores
O dentista Wellington Silva morreu espancado por pichadores

O pai do dentista Wellington Silva, 39 anos, que morreu espancado por pichadores em Pirituba, na zona norte de São Paulo, teve o braço amputado. Manuel Antônio da Silva, de 76, está internado desde a semana passada. Ele também foi agredido pelos suspeitos junto o filho.

De acordo com o Hospital das Clínicas, o idoso está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.

Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos identificado anteriormente tem o nome parecido com um dos envolvidos no crime. O homem foi dado declarado inocente e liberado após prestar depoimento. A mãe do verdadeiro suspeito foi ao 33º Distrito Policial (Pirituba), onde o caso está sendo investigado.

Os indiciados Aluisio Denis Pires da Silva, Lucas Rafael de Siqueira Nunes e Adilson dos Santos seguem foragidos. Marivone Pereira da Silva, de 51 anos, e Adolfo Gabriel de Souza, de 38, já estão presos.


O caso

O dentista Wellington Silva, 39 anos, foi espancado até a morte por pichadores durante a madrugada de sábado (6), na praça Doutor Milton Menezes Costa.

Wellington e o pai haviam acordado durante a noite com o barulho dos pichadores, que pichavam o muro da casa, e reclamaram das pichações. O grupo não gostou e começou a agredir pai e filho. O dentista morreu e o idoso desmaiou.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.