Pai de ex-mulher de Hudson diz que filha estava depressiva
Larissa Lopes tomava remédios antidepressivos
São Paulo|Vanessa Beltrão, do R7
Em depoimento à polícia, o pai de Larissa Lopes, ex-mulher do cantor Hudson, afirmou que a filha estava depressiva. Segundo ele, Larissa estaria, inclusive, tomando remédios antidepressivos. A jovem foi encontrada morta em Limeira, interior de São Paulo, dentro da loja do pai, no último dia 12.
Relembre os crimes cruéis que chocaram o País em 2012
Segundo o delegado responsável pelo caso, José Henrique Ventura, no dia do fato, pai, mãe, irmão e funcionários da loja estavam no estabelecimento. Ainda de acordo com Ventura, todos relataram em depoimento que Larissa informou que iria ao banheiro, trancou a porta e, na sequência, os tiros foram ouvidos.
— Ela se trancou no banheiro e efetuou dois disparos. Um disparo ela errou e outro transfixou a cabeça dela. O pessoal precisou arrombar a porta para poder socorrêe-la.
Hudson está arrasado com a morte da ex: “Um pouco de mim também morreu”
“A volta da dupla foi por amor a Larissa”, diz Hudson sobre ex-mulher morta
Ainda de acordo com Ventura, o exame residuográfico não pode ser feito porque a mão de Larissa foi manipulada durante o socorro para o hospital. Apesar de ainda aguardar o exame necroscópico e a ficha clínica do atendimento dela no hospital, o delegado não tem dúvida do que ocorreu.
— Pelo que nós temos hoje, não há praticamente dúvida em relação ao suicídio.
Leia mais notícias de São Paulo
A polícia também disse que Larissa estava agitada quando chegou ao estabelecimento. Ela havia se envolvido em um pequeno acidente de trânsito.
— Ela chegou nervosa, alterada e falando alto e o pai dela repreendeu.
No estabelecimento do pai, não existia câmeras de segurança.