São Paulo Pai de menina de 11 anos abusada receberia pagamento de suspeitos

Pai de menina de 11 anos abusada receberia pagamento de suspeitos

Garota resgatada por moradores em Carapicuíba está sob os cuidados do Conselho Tutelar. Suspeito foi preso em flagrante

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

O pai da menina de 11 anos que foi resgatada da casa do abusador em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, receberia pagamento mensal dos suspeitos. A informação foi confirmada pela garota a vizinhos. A criança teve o celular apreendido pela polícia. As informações são da Record TV.

Segundo uma testemunha, a menina estava bastante assustada quando foi retirada da casa do aposentado de 74 anos e até urinou na roupa de medo. "O pai tirava fotos dela porque tinha um celular melhor, enviava pro WhatsApp dela, que compartilhava com os contatos", conta a mulher que prefere não ser identificada.

Pai de menina de 11 anos receberia pagamento mensal de abusadores da criança

Pai de menina de 11 anos receberia pagamento mensal de abusadores da criança

Reprodução / Record TV

A garota foi levada para o Conselho Tutelar, uma vez que a mãe é falecida. O pai prestou depoimento na delegacia, alegou demência e não foi mais visto. Ele ainda é investigado por suspeita de entregar a filha aos suspeitos.

Imagens gravadas por vizinhos mostram pai e filha juntos na frente da casa do abusador. Segundo os moradores, ele levava e buscava a menina no endereço.

O aposentado foi preso em flagrante depois de ter o imóvel invadido por vizinhos. Ele já tem passagens pela polícia por crimes como furto e assumiu os abusos.

O conselheiro tutelar, Melques de Medeiros, negou que o órgão já tivesse conhecimento do caso, como afirmaram os vizinhos do suspeito. "Tomamos ciência quando o plantonista desse órgão foi acionado para ir à DDM após uma ocorrência da Polícia Militar", explica.

Segundo o conselheiro, a integridade física da garota será assegurada. Ela também terá encaminhamento psicológico e passou por exames periciais solicitados pela polícia.

O caso

Um aposentado de 74 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, na rua Yukio Wada, em Carapicuíba, por volta de 16h40 de quarta-feira (18).

De acordo com testemunhas que conversaram com a equipe da Record TV, os vizinhos desconfiavam há mais de um mês que o homem abusava da criança, com o consentimento do pai da criança.

Moradores do bairro já vinham gravando a criança em companhia do abusador e observavam que quase todos os dias ela frequentava a casa do criminoso.

Na tarde de quarta, um vizinho observou pelo vão de um muro que a menina estava sentada no colo do homem e chamou outras pessoas que, juntas, arrombaram o portão e resgataram a criança.

A menina saiu assustada e chorando. Testemunhas perguntaram se o homem estava abusando dela, momento que a menina confirmou. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.

Ainda de acordo com os vizinhos, o pai da menina recebia dinheiro do abusador. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e armazenamento de fotografia e vídeo na Delegacia de Defesa da Mulher.

Últimas