Pai que matou filho em SP assume que eles nunca tiveram boa relação
Homem responderá por homicídio qualificado, mas poderá ter liberdade provisória por alegar que houve provocação
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

O homem que matou o filho, de 20 anos, após flagrá-lo dando uma festa em casa, na zona oeste de São Paulo, na última quarta-feira (4), se entregou à polícia e assumiu que os dois nunca tiveram uma boa relação.
O pai responderá pelo crime de homicídio qualificado. No entanto, em entrevista para a Record TV, o delegado responsável pelo caso informou que ele poderá ter liberdade provisória, caso a defesa alegue que ele foi provocado pela vítima. Além disso, a defesa poderá apresentar também o fato dele estar passando por problemas emocionais, já que sua mãe está internada.
Leia também
O suspeito, de 46 anos, informou aos policiais que a briga começou porque o jovem fez uma festa em casa sem pedir autorização e enquanto ele estava no hospital com a avó da vítima.
Segundo os policiais, durante a discussão, o pai pediu ao filho que ele observasse mais a avó, que estava passando por sérios problemas de saúde. Neste momemento, o jovem teria dito que queria que avó e o pai morressem para que ele ficasse com o apartamento da família, foi quando o suspeito deu golpes no filho utilizando uma chave de fenda.
Os vizinhos da família informaram que nunca imaginaram que o suspeito poderia matar o filho. Disseram, ainda, que o homem era bondoso e trabalhador, mas confirmaram que ele e o filho nunca tiveram uma boa relação, já que a vítima nunca quis saber de estudar ou ajudar em casa.
O suspeito confessou o crime à polícia e a perícia foi feita no local do crime.















