São Paulo Pais do cantor MC Gui são vítimas de assalto na zona leste de SP

Pais do cantor MC Gui são vítimas de assalto na zona leste de SP

Foram recuperados três correntes de ouro e o celular da mãe do artista, que custa mais de R$ 5.000; dupla foi apreendida

  • São Paulo | Nayara Paiva*, da Agência Record

Os pais do cantor MC Gui foram vítimas de um assalto na noite desta quarta-feira (29) em uma rua no Jardim Anália Franco, bairro nobre localizado na zona leste de São Paulo. Um adolescente foi apreendido, e um suspeito fugiu após a Polícia Militar intervir. 

Os agentes conseguiram localizar e deter os criminosos no momento em que a dupla tentava roubar os pais de Guilherme Kaue Castanheira Alves. Dentro do carro estavam, além dos pais do cantor, Claudia Baronesa e Rogério, um funcionário da família.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla realizou diversos roubos de celulares e relógios na região do Tatuapé, também na zona leste da capital paulista, durante o período da tarde. 

Entretanto, um dos relógios roubados possui um sistema de rastreador, o que permitiu que a vítima acionasse a PM e indicasse a localização em tempo real dos suspeitos, que estavam em uma motocicleta.

Com a localização da dupla, as equipes da PM se deslocaram até os suspeitos e flagraram o momento em que eles estavam realizando mais um assalto.

Câmeras de segurança

MC Gui e os pais

MC Gui e os pais

Reprodução/ Redes sociais e Record TV

Imagens de câmeras de segurança da região flagraram a abordagem dos criminosos. Eles chegam em uma moto e passam pelo carro das vítimas, um veículo vermelho, que está na esquina. Instantes depois, os dois descem da moto e vão em direção ao carro dos pais de MC Gui.

Um dos suspeitos tenta voltar para a moto para fugir, mas é abordado por dois PMs, também em motos, que já estavam atrás da dupla. O circuito ainda registrou uma breve luta corporal entre agente e suspeito, até o momento em que o homem é imobilizado.

O segundo policial corre até o carro das vítimas. Ao perceber a presença das equipes, o segundo suspeito reagiu e iniciou uma troca de tiros. Ninguém foi atingido durante a ação. O segundo criminoso, que estava com um dos relógios roubados à tarde, conseguiu fugir. 

Foram recuperados três correntes de ouro e o celular da mãe do MC, um iPhone 14, que custa mais de R$ 5.000.

Ainda segundo a PM, durante a verificação do documento do suspeito, foi constatado que se trata de um menor de idade. O menor estava com um revólver calibre 38, que também foi apreendido.

Últimas