Pais são suspeitos de asfixiar bebê de seis dias na zona norte de SP
Segundo a polícia, mãe teria ciúme do marido, que se relacionava com outras mulheres. Bebê foi levada ao hospital com sinais de asfixia
São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record
Uma bebê de seis dias morreu, após ser enforcada na rua Leite Penteado, na Vila Medeiros, na zona norte de São Paulo, por volta das 2h desta segunda-feira (25). Os suspeitos de cometer o crime seriam os pais do bebê.
Leia mais: 'Entregou a menina pra morte', diz enfermeira sobre avó de Micaelly
De acordo com a 2ª Companhia do 5° Batalhão de Polícia Militar, a mãe tinha ciúme do marido que, segundo a investigação, se relacionava com outras mulheres. O casal, de origem boliviana, brigava constantemente.
Uma amiga do casal foi visitar a bebê recém-nascida e teria percebido que a criança estava roxa. Os pais teriam dito que ela se asfixiou sozinha. Porém, quando chegaram ao hospital, os médicos afirmaram que ela teria sido vítima de uma asfixia.
Leia mais: Caso Micaelly: conselheira afirma que houve falha na proteção da menina
Segundo a Polícia Civil, até o momento não há informações sobre a motivação e circunstâncias exatas do crime. O 19° DP da Vila Maria informou que o caso será encaminhado ao 39° DP da Vila Gustavo.