Pandemia deixa SP sem a Festa das Cerejeiras do Parque do Carmo
Evento que estava previsto para ocorrer entre esta sexta-feira (31) e o domingo (2 ) na zona leste da capital teve de ser cancelado
São Paulo|Do R7

A 42ª Festa das Cerejeiras que seria realizada no Parque do Carmo, na zona leste de São Paulo, entre esta sexta-feira (31) e o dia 02 de agosto foi cancelada, conforme anunciou a Federação de Sakura e Ipê do Brasil, entidade que Cuida do Bosque das Cerejeiras e realiza o evento anualmente.
O cancelamento se deve à pandemia do novo coroanvírus e à impossibilidade de prosseguir com os preparativos seguindo todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e das autoridades sanitárias.
O parque do Carmo é um dos que voltou às atividades na cidade no dia 13 de julho, voltando a abrir as portas de segunda a sexta, de 6h às 16h. Apenas o parque do Carmo e o do Ibirapuera funcionam com horário estendido. Os demais parques da cidade que retomaram a operação abrem de 9h às 16h.
SP tem mais de 70 parques reabertos; confira quais:
Os parques localizados na cidade de São Paulo reabriram no dia 13 de julho. Os dois maiores da cidade, como o Ibirapuera (foto), na zona oeste, e o parque do Carmo, na zona leste, são os únicos que operam por dez horas diárias, 6h às 16h. Da lista parq...
Os parques localizados na cidade de São Paulo reabriram no dia 13 de julho. Os dois maiores da cidade, como o Ibirapuera (foto), na zona oeste, e o parque do Carmo, na zona leste, são os únicos que operam por dez horas diárias, 6h às 16h. Da lista parques abertos, fazem parte: Buenos Aires, Cemucam, Alfredo Volpi, Piqueri, Vila dos Remédios, Anhanguera, São Domingos, Raposo Tavares, Lions Clube, Tucuruvi, Raul Seixas, Santa Amélia, Burle Marx, Eucaliptos, Chácara das Flores, Tiquatira - Eng. Werner Zulauf, Ipiranguinha e Trote, entre outros.

























