Parceiro de crime da 'gatinha do Pix' é preso por sequestro e roubo na Grande São Paulo
Polícia recebeu denúncia anônima de que um homem, foragido da Justiça, estava em uma adega. Policiais fizeram o cerco e o levaram
São Paulo|Do R7, com Record TV

Alan Michel Monteiro Torres Lima, de 19 anos, apontado pela polícia por ser parceiro de crime de Nayara dos Santos, jovem que ficou conhecida como "gatinha do Pix", foi preso em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na noite de sábado (30).
Segundo a polícia, as equipes receberam uma denúncia anônima de que Alan, que estava foragido havia um ano, por envolvimento em sequestros e roubos, estava em uma adega na rua Santa Escolástica.
Foi realizado um cerco na região, com nove policiais militares e quatro viaturas. Alan, que estava bebendo quando foi abordado, tentou fugir, mas foi detido pela equipe.
Ainda conforme a PM, o homem tentou a todo momento convencer os agentes a deixá-lo ir embora. Ele confessou que sabia que era procurado, mas não queria ir preso.
·Compartilhe esta notícia no WhatsApp
·Compartilhe esta notícia no Telegram
Para a polícia, ele é o chefe da "quadrilha do Pix" que agia, também, em Guarulhos. Em uma das ações do crime, uma professora foi vítima quando saía do trabalho, em dezembro do ano passado.
Gatinha do Pix
As investigações apontam que o suspeito era comparsa da Nayara, a "gatinha do Pix", de 23 anos. A mulher, que está presa, seria a responsável por vigiar e coagir as vítimas no cativeiro.
Alan era o responsável por fazer as transferências via aplicativo, no celular da vítima.
Outro homem, que também está preso, emprestava a conta para receber os valores roubados.
Segundo a polícia, outras duas pessoas são procuradas por envolvimento na quadrilha.













