Logo R7.com
RecordPlus

Parte do teto da estação Osasco, da linha 9-Esmeralda, desaba após chuva; veja vídeo

Segundo a ViaMobilidade, que administra a linha, ninguém ficou ferido após o forro cair

São Paulo|Do R7

  • Google News

Parte do teto da estação Osasco, da linha 9-Esmeralda, desabou nesta quarta-feira (4), durante o temporal que atingiu a Grande São Paulo. Ninguém ficou ferido. 

Forro desaba na estação Osasco, da linha 9-Esmeralda
Forro desaba na estação Osasco, da linha 9-Esmeralda

O incidente ocorreu na mesma tarde em que um trecho da linha foi liberado após uma interrupção de mais de 27 horas, iniciada na terça-feira (3), dia de greve no Metrô e na CPTM. 


A linha 9-Esmeralda é administrada pela ViaMobilidade. Segundo a empresa privada, o forro de uma parte do teto desabou.

Em imagens a que a Agência Record teve acesso, é possível ver o momento em que o forro de gesso cede.


Leia também

De acordo com a ViaMobilidade, concessionária que administra a linha, não havia circulação de pessoas no local, que foi isolado imediatamente após o acidente.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp


Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Ainda segundo a concessionária, a "equipe de manutenção da ViaMobilidade realiza manutenção no espaço, que não oferece risco aos clientes".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.