Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageira expulsa mulher sem máscara de vagão do metrô em SP

Profissional de saúde reclamou ao ver usuária de transporte público sem a proteção e jogou pertences para fora da composição

São Paulo|Do R7*, com informações do Balanço Geral

Uma passageira teve seus objetos pessoais jogados para fora do vagão por uma profissional da área da saúde na estação Carandiru, na Linha 1-Azul do Metrô, no centro de São Paulo, nesta quarta-feira (12), após ter se recusado a usar máscara de proteção.

Funcionária da saúde discute com passageira sem máscara
Funcionária da saúde discute com passageira sem máscara Funcionária da saúde discute com passageira sem máscara

Nas imagens é possível ver duas mulheres sentadas em lados opostos dentro de um vagão discutindo por causa do uso de máscara. Uma delas, que diz trabalhar em um hospital, sentiu-se desrespeitada pela outra passageira, que se recusou a colocar a máscara. A profissional de saúde, irritada, pegou os pertences da passageira e os jogou para fora do trem.

Nessa hora, um homem que estava no vagão se aproximou e tentou apaziguar a situação, mas não conseguiu impedir a profissional de cometer a ação.

Ainda sem máscara, a passageira tenta voltar para o vagão, mas a funcionária da saúde não permite. E todas as pessoas que estavam assitindo à briga reagiram e aplaudiram a atitude da profissional que expulsou a mulher do trem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.