Passageiro cai de navio de cruzeiro em Santos (SP)
Agentes fazem busca pelo corpo de pessoa que teria caído do 11º andar
São Paulo|Da Agência Record
Um passageiro do MSC Fantasia caiu no mar, em Santos, litoral de São Paulo, no início da noite de sábado (9). A embarcação tinha como roteiro São Paulo, Búzios (RJ), Salvador (BA) e retornaria a Ilha Grande (RJ).
De acordo com uma passageira, os tripulantes da embarcação estavam explicando os procedimentos de segurança quando ouviu uma mensagem em código do comandante pelo autofalante. Em seguida, eles foram informados que um passageiro havia caído de uma cabine do 11º andar no mar.
Segundo o Grupamento Marítimo, a queda de uma pessoa desta altura no mar tem o mesmo efeito do que no chão.
Leia mais notícias de São Paulo
Agentes com duas lanchas de salvamento do Corpo de Bombeiros e a Marinha realizaram buscas durante a noite, que foram interrompidas e serão retomadas na manhã deste domingo (10).
A Polícia Federal assumiu as investigações do caso.