São Paulo Passageiro é preso no aeroporto de Guarulhos por importunação sexual

Passageiro é preso no aeroporto de Guarulhos por importunação sexual

Homem que viajava ao lado da esposa em voo vindo de Fortaleza é suspeito de acariciar passageira mesmo após ela ter se encolhido

Agência Estado
Saguão do aeroporto de Guarulhos

Saguão do aeroporto de Guarulhos

Rovena Rosa/Agência Brasil

A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (22) no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana, um homem sob suspeita de ter praticado crime de importunação sexual contra uma passageira de 25 anos que viajou a seu lado em um voo proveniente de Fortaleza, no Ceará.

Os policiais abordaram os envolvidos na porta da aeronave e os conduziram à delegacia. A vítima relatou que acordou com o passageiro a seu lado, tocando sua mão. Mesmo após ela ter retirado seu braço do apoio do banco e se encolhido, o homem passou a mão em sua coxa, do joelho até a região da virilha.

A jovem então acionou o botão para chamar a tripulação de bordo, relatou o ocorrido e foi acomodada em outro assento. O suspeito, que estava acompanhado pela esposa, negou os fatos e disse que talvez houvesse encostado na passageira em razão da sonolência.

Já na madrugada desta quarta (23), os agentes prenderam uma mulher que embarcaria para Doha, no Catar, com Joanesburgo, na África do Sul, como destino final. A detenção se deu após os agentes encontrarem quase cinco quilos de cocaína ocultos nas capas de livros infantis nas bagagens despachadas pela mulher.

Em outra ação, na manhã desta quarta, um passageiro que embarcaria para Natal, no Rio Grande do Norte, foi conduzido à delegacia por levar consigo, ocultos nas meias que usava, cigarros de maconha. Agentes lavraram um termo circunstanciado por posse de droga para consumo pessoal contra o brasileiro de 31 anos.

Últimas