Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perseguição a caminhoneiro tem policial baleado e atropelamento

Mesmo depois de ser alvo de tiros, homem continuou a fugir de policiais. Ele finalmente foi parado perto do Shopping Butantã

São Paulo|Beatriz Leite e Mariana Rosetti, da Agência Record

Suspeito foi parado na avenida Eliseu de Almeida, próximo do Shopping Butantã
Suspeito foi parado na avenida Eliseu de Almeida, próximo do Shopping Butantã Suspeito foi parado na avenida Eliseu de Almeida, próximo do Shopping Butantã

Uma perseguição a um caminhoneiro terminou com um policial civil baleado e um motociclista atropelado nesta terça-feira (5) no bairro do Butantã, zona oeste de São Paulo. Mesmo depois de ser alvo de disparos, o suspeito continuou em movimento, mas finalmente parou e se rendeu na avenida Eliseu de Almeida, perto do Shopping Butantã.

A perseguição começou depois de uma briga entre o caminhoneiro e um motoqueiro no trânsito de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Irritado, o motorista teria passado por cima do veículo menor. O motoqueiro, porém, é filho de um guarda-civil e teria acionado a polícia logo depois de escapar do atropelamento.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência depois de ter sido informada sobre uma perseguição feita por um carro branco e quatro motos na avenida Professor Francisco Morato. A ocorrência era atendida pela Polícia Civil, que utilizou o apoio da PM. 

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), os dois sentidos da avenida Eliseu de Almeida, próximo à rua Santa Albina, chegaram a ficar bloqueados, com 30 viaturas policiais no local.

Por volta das 14h40, a CET informou que as faixas 2 e 3 no sentido Bairro/Centro foram liberadas. No sentido Centro/Bairro, a via continua completamente bloqueada, com um desvio sendo feito pela avenida Jacob Salvador Zveibil e pela avenida Professor Francisco Morato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.