PF faz ação contra tráfico de drogas e crimes contra administração pública em Santos, no litoral de SP
Suspeitos respondem pelos crimes de formação de quadrilha e por praticar violência, no exercício de função ou a pretexto de exercê-la
São Paulo|Do R7

A PF (Polícia Federal) realizou, na manhã desta quinta-feira (17), uma operação de combate ao tráfico de drogas e crimes contra a administração pública na Baixada Santista, litoral paulista.
Caso começou com um inquérito policial instaurado pela PF, que apontou para os crimes de: peculato, associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão, expedidos pela Justiça Federal de Santos. A Justiça determinou ainda o bloqueio patrimonial dos envolvidos até o limite de R$ 5 milhões.
Leia também
Todos os suspeitos já foram presos e duas prisões já haviam sido realizadas na outra investigação relacionada. Durante ação, a PF contou com o apoio da Corregedoria da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Os investigados responderão pelos crimes de formação de quadrilha e por praticar violência, no exercício de função ou a pretexto de exercê-la. Se condenados, poderão cumprir penas que variam de 11 a 30 anos de prisão e multa.
















