Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PF-SP apreende drogas e arma de pressão no aeroporto de Guarulhos

Duas brasileiras e um homem foram detidos. Com ele, havia um passaporte falso. Eles embarcariam para Portugal e Catar

São Paulo|Do R7

Polícia Federal apreende drogas e arma de pressão no aeroporto de Guarulhos (SP)
Polícia Federal apreende drogas e arma de pressão no aeroporto de Guarulhos (SP) Polícia Federal apreende drogas e arma de pressão no aeroporto de Guarulhos (SP)

A PF (Polícia Federal) apreendeu entre sábado (27) e domingo (28), no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, dois quilos de cocaína e uma arma de pressão. Os passageiros embarcariam em voos para Portugal e Catar.

Policiais federais prenderam um passageiro que tentou passar pelo controle migratório apresentando um passaporte norueguês falso. Ao realizar a revista na bagagem, os policiais encontraram um passaporte marroquino em seu nome. O homem, que pretendia embarcar para Lisboa, em Portugal, foi preso por uso de documento falso.

Leia também

Já no domingo, policiais identificaram, por meio do raio-X, substância orgânica oculta na bagagem de uma passageira que embarcaria para Portugal. A suspeita, uma brasileira de 29 anos, foi conduzida à sede policial e presa após os policiais encontrarem dois quilos de cocaína dentro de fundos falsos de uma das malas.

Em outra ação, foi detida uma passageira que pretendia embarcar para Doha, no Catar, transportando um simulacro de arma, sem declarar e apresentar a documentação necessária. A brasileira de 37 anos disse aos policiais que a arma pertence ao marido que não está no país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.