PM apreende três adolescentes suspeitos de roubar bicicletas em condomínio de luxo em SP
Grupo tem entre 16 e 17 anos e já tinha passagem pela polícia por roubo. Eles esperaram um morador sair para invadir a garagem
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

A PM (Polícia Militar) apreendeu três adolescentes suspeitos de roubar bicicletas dentro de um condomínio de luxo, localizado na rua Doutor Mario Cardim, na região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo na noite da última segunda-feira (7).
De acordo com a PM, três jovens entre 16 e 17 anos invadiram a garagem do condomínio, aproveitando-se do momento em que uma das moradoras saía de carro do local. O grupo invadiu a garagem e cada um pegou uma bicicleta.
Leia também
O trio conseguiu fugir com os equipamentos, e a Polícia Militar foi acionada, iniciando as buscas pela região. Os suspeitos com as características informadas foram localizados com as bicicletas roubadas.
Os adolescentes confessaram que haviam furtado os itens e ainda disseram aos policiais que a intenção seria de vender na região onde moram.
Os três foram apreendidos e levados ao 27° DP (Campo Belo), onde o caso foi registrado. Ainda segundo a corporação, o trio já tinha passagem pela polícia por roubo.














