Logo R7.com
Logo do PlayPlus

PM atira em motorista de aplicativo após briga de trânsito em SP

Agente alega foi agredido pelo rapaz e que agiu em legítima defesa; ambos foram socorridos e encaminhados a hospitais da região

São Paulo|Estela Marconi*, da Agência Record


Local do crime foi isolado pela polícia para a perícia
Local do crime foi isolado pela polícia para a perícia

Um motorista de aplicativo foi baleado por um policial militar após se envolver em uma briga de trânsito na Freguesia do Ó, zona norte da capital paulista, na manhã deste domingo (30).

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo a sala de imprensa da Polícia Militar, o agente tinha acabado de sair do trabalho e estava estacionando o carro, quando encostou em outro veículo, parado na via. A colisão provocou uma discussão entre o PM e o dono do automóvel, de 24 anos, que é motorista de aplicativo.


O rapaz, segundo a versão da corporação, teria agredido o policial, que efetuou disparos em legítima defesa. Ambos ficaram feridos.

Leia também

O motorista, que trabalha há três anos com aplicativo de transporte, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral Vila Penteado, onde passou por cirurgia e permanece internado. Enquanto, o agente foi atendido no Centro Médico da Polícia Militar com ferimentos no rosto. Ele foi medicado e liberado.


Como o jovem trabalha no período da madrugada, a família estranhou quando ele retornou para a casa pela manhã. À Record TV, o padrasto do rapaz contou que a mãe dele está muito abalada no hospital, acompanhando a recuperação do filho.

O caso foi encaminhado ao 72º Distrito Policial da Vila Penteado. Questionada sobre o registro do boletim de ocorrência, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) não respondeu até a publicação da reportagem.

*Estagiária sob supervisão de Nayara Paiva

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.