Logo R7.com
Logo do PlayPlus

PM de folga reage a assalto e mata suspeito na zona sul de São Paulo

Homem, com tornozeleira eletrônica, foi baleado e levado a hospital, mas não resistiu e morreu. Polícia busca segundo suspeito

São Paulo|Letícia Assis e Rodrigo Balbino, da Agência Record

Policial reage a assalto, e um dos suspeitos morre baleado no bairro do Ipiranga
Policial reage a assalto, e um dos suspeitos morre baleado no bairro do Ipiranga

Um homem de 20 anos morreu após tentar assaltar um policial militar, às 20h06 de domingo (2), na rua Cipriano Barata, Ipiranga, na zona sul de São Paulo. O suspeito, que usava uma tornozeleira eletrônica, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

Leia também

Policiais militares faziam patrulhamento pela região quando foram acionados para atender à ocorrência. No local, foram informados de que dois homens haviam abordado um policial militar à paisana, que reagiu.

O segundo suspeito conseguiu fugir. Um simulacro foi encontrado dentro de um bueiro. O suspeito baleado foi encaminhado ao Hospital São Paulo, mas não resistiu.

A vítima foi ouvida e informou que estava de folga. Em depoimento, ele afirmou que desembarcou do carro de um amigo e ao abrir o portão de sua casa foi abordado pelos dois autores. O agente reagiu e atirou contra os homens.

O caso foi registrado pelo 16º DP, que pediu uma perícia no local, no simulacro e na arma do policial. As investigações seguem no 17º DP, responsável pela área. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.