São Paulo PM de folga reage a assalto, mata suspeito e deixa 2º ferido em SP

PM de folga reage a assalto, mata suspeito e deixa 2º ferido em SP

Um dos suspeitos estava com pistola falsa quando PM reagiu. Um dos homens morreu no local, 2º passa por cirurgia na zona leste

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Assalto em Guaianases, zona leste de São Paulo, deixa um morto e um ferido

Assalto em Guaianases, zona leste de São Paulo, deixa um morto e um ferido

Reprodução Record TV

Um suspeito morreu e outro foi baleado após um policial flagrar um assalto na região de Guaianases, zona leste de São Paulo durante a madrugada desta sexta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, uma dupla de motocicleta estaria cometendo assaltos na zona leste da capital.

Um policial militar de folga passava pela rua Professor Francisco Pinheiro, altura da Rua Salvador Gianetti, em Guaianases, viu um dos assaltos e percebeu que os suspeitos seguiam em sua direção. Segundo a polícia, na mão de um dos homens havia um objeto semelhante a uma arma de fogo, e o agente reagiu atirando contra a dupla. Os dois foram atingidos.

A equipe de resgate foi acionada e constatou que um dos suspeitos morreu ainda no local, já o segundo foi atendido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Marcelina de Itaquera, onde passa por cirurgia.

O reforço policial foi acionado e segue preservando o local. A moto também era roubada e a arma encontrada com os suspeitos se tratava de uma pistola falsa.

Pelo menos quatro vítimas que tiveram os pertences roubados pela dupla foram para o 53° DP do Parque do Carmo, onde a ocorrência está sendo registrada antes de ser solicitado assessoramento do Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Últimas