PM desmantela tribunal do crime e prende oito pessoas em SP
Seis detidos planejavam executar homem suspeito de estuprar criança e outros dois foram presos por receptação
São Paulo|Laura Augusta, da Record TV
A Polícia Militar prendeu seis pessoas por supostamente planejar a execução de um suspeito de estupro e outras duas pessoas foram presas por receptação, na manhã desta quinta-feira, na zona leste de São Paulo.
De acordo com com informações da Record TV, o cunhado do homem acusado de estuprar a própria enteada, de 12 anos, o denunciou para um grupo suspeito de integrar a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
O suspeito de estupro de vulnerável mora em uma casa com o cunhado, a namorada, que é mãe da menina, e a criança de 12 anos. De acordo com as apurações iniciais, o suspeito de estupro teria passado a mão pelo corpo da vítima.
Leia também
Nesta quinta-feira, o homem foi levado até um local, cujo endereço não foi divulgado, onde estava sendo debatido qual punição ele receberia pelo crime. A Polícia Militar encontrou o imóvel e o resgatou sem ferimentos.
A polícia descobriu ainda que a mãe da menina e o cunhado fazem parte de um esquema de roubo e receptação de carga. A mulher receberia R$ 200,00 por guardar mercadorias roubados.
Na casa, foram encontrados diversos pacotes que foram roubados de uma agência dos Correios.
Todos os envolvidos na ocorrência, incluindo a criança, foram levados até o 67º DP (Jardim Robru), onde o caso foi registrado. Até a publicação desta reportagem, não havia confimação se o homem acusado de estupro também será preso.