PM detém três suspeitos de fazer arrastão em Santo André (SP)
Uma das vítimas teve o BMW, avaliado em quase R$ 200 mil, roubado. No veículo foram encontrados cartões e celulares
São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record
A polícia prendeu na noite desta terça-feira (12) um homem e apreendeu dois adolescentes que faziam arrastão em Santo André, no ABC Paulista. A prisão aconteceu na rua dos Missionários, no Jardim Santo André.
O trio estava em um veículo Peugeot e decidiu roubar uma motociclista, que reagiu e lutou com um dos bandidos. A mulher, que é lutadora de jiu-jítsu, conseguiu tomar a arma de um deles e verificou que era de brinquedo. Os suspeitos entraram no carro e fugiram.
Leia também
Logo depois, eles abordaram o motorista de uma BMW e roubaram o carro. O dono acionou a Polícia Militar e passou as características do veículo, avaliado em quase R$ 200 mil.
Minutos depois, o sedã esportivo alemão foi encontrado na rua dos Missionários. Os policiais cercaram o veículo e conseguiram prender os suspeitos. Dentro do carro havia diversos cartões de crédito e débito, além de celulares roubados de outras vítimas.
O caso foi registrado no 6º Distrito Policial de Santo André. Segundo a polícia, os dois adolescentes já têm passagens por roubo.