PM é baleado e fica com bala alojada no rosto após tentativa de assalto em Arujá, em SP
Soldado César Felipe Carvalho trafegava em sua moto quando foi abordado pelos suspeitos; eles atiraram e não levaram nada
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

O soldado César Felipe de Oliveira, do 31° Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, foi baleado no rosto em Arujá, região metropolitana de São Paulo, por volta das 23h10 desta segunda-feira (18).
Imagens das câmeras de segurança a que a Agência Record teve acesso registraram o momento da abordagem, realizada por dois suspeitos em uma moto.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
No vídeo, é possível ver o agente trafegando em sua moto, quando os homens se aproximam por trás. Rapidamente, a dupla dispara contra o PM, que cai na via.
Após os tiros, os envolvidos aceleram e fogem do local, deixando o agente ferido. Nenhum pertence foi levado.
Segundo a PM, uma bala ficou alojada no rosto do soldado. Ele foi socorrido consciente por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital de Mogi das Cruzes.
A corporação afirmou que o policial vai passar por cirurgia para remover o projétil.
Até o momento, os suspeitos permanecem foragidos e não foram identificados.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Arujá.
Divertida, determinada e supermãe: quem era a investigadora da Polícia Civil morta por empresário
Divertida, alegre, mãezona, parceira e determinada: esses foram os adjetivos usados pela assessora Letícia Lemos, de 39 anos, para descrever a amiga, a investigadora da Polícia Civil Milene Bagalho Estevam, que foi morta a tiros enquanto estava em serv...
Divertida, alegre, mãezona, parceira e determinada: esses foram os adjetivos usados pela assessora Letícia Lemos, de 39 anos, para descrever a amiga, a investigadora da Polícia Civil Milene Bagalho Estevam, que foi morta a tiros enquanto estava em serviço, na região dos Jardins, zona oeste de São Paulo, no último sábado (16)























