Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é encontrado morto em região de mata de Ribeirão Pires (SP)

Elvis Mariano de Souza da 3ª Companhia do 30° Batalhão de Mauá estaria de plantão. Moto usada pela vítima também foi localizada

São Paulo|Ana Coelho*, da Agência Record

PM foi executado e o corpo foi encontrado em região de mata em Ribeirão Pires (SP)
PM foi executado e o corpo foi encontrado em região de mata em Ribeirão Pires (SP) PM foi executado e o corpo foi encontrado em região de mata em Ribeirão Pires (SP)

O policial militar Elvis Mariano de Souza da 3ª Companhia do 30° Batalhão de Mauá foi encontrado morto na estrada dos Fernandes, na Chácara Paraíso, em Ribeirão Pires, região metropolitana de São Paulo, por volta de 10h30 deste domingo (18).

De acordo com informações da Polícia Militar, a Guarda Civil de Suzano recebeu um chamado informando que um corpo havia sido encontrado. Ao chegar no local, foi atestada a morte da vítima.

Os policiais da 3ª Companhia do 30° Batalhão suspeitaram que algo havia acontecido com a vítima, uma vez que o PM não havia chegado na unidade para realizar o plantão de fim de semana para o qual estava escalado.

Leia também

A moto do policial foi localizada em uma região de mata próximo ao local do corpo. Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime. 

Publicidade

A ocorrência deve ser registrada como latrocínio (roubo seguido de morte) na Delegacia Central de Suzano, na Grande São Paulo.

*Com supervisão de André Carvalho, da Agência Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.