São Paulo PM e irmão morrem baleados em assalto na zona leste de São Paulo

PM e irmão morrem baleados em assalto na zona leste de São Paulo

Este é o 3º caso em que policiais militares são baleados, durante tentativa de roubo, em 24 horas na capital e Região Metropolitana

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

PM e irmão são mortos após assalto no Parque São Rafael, zona leste de São Paulo

PM e irmão são mortos após assalto no Parque São Rafael, zona leste de São Paulo

Reprodução

Um policial militar aposentado e irmão morreram após serem baleados em um assalto, no Parque São Rafael, zona leste de São Paulo, por volta das 19h15 desta sexta-feira (24). O crime ocorreu na rua Aldeia de Santo Inácio, próximo à avenida Baronesa de Muritiba. Um primo das vítimas também foi atingido na perna.

Este é o terceiro caso em que policiais militares foram baleados, durante tentativa de roubo, em 24 horas na capital e Região Metropolitana. O agente estava com os outros dois familiares, quando foram abordado por dois suspeitos em uma motocicleta. Os homens exigiram pertences das vítimas.

Ao perceberem que um deles era um policial militar reformado, os suspeitos reagiram, atiraram e fugiram em seguida levando um celular.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto Socorro do Hospital Sapopemba. O PM e o irmão não resistiram aos ferimentos e morreram. O primo das vítimas foi atingido na perna e passa bem.

A Polícia Militar preservou o local até a chegada da perícia. O caso foi registrado como latrocínio no 49º Distrito Policial de São Mateus. 

Últimas