PM é preso em flagrante após matar jovem de 20 anos em SP
Policial contou aos colegas que foi um acidente, mas testemunhas contaram outra versão. Vítima não resistiu aos ferimentos
São Paulo|Edilson Muniz e Rafael Custódio, da Agência Record
Um policial militar de folga atirou e matou uma jovem de 20 anos durante uma confraternização, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, na noite do último sábado (14).
O policial, de 45 anos, participava da festa que ocorria na rua Flor da Serra, 468, no Bonsucesso. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia também
Aos colegas de farda, o policial à paisana contou que a arma disparou de forma acidental e atingiu a cabeça da vítima. No entanto, a versão foi contestada por outras pessoas que participavam da confraternização e o agente foi preso.
Um boletim de ocorrência foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos, onde o policial e testemunhas prestaram esclarecimentos.
Após o depoimento, o policial foi levado à carceragem do presídio da Polícia Militar Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo.
O corpo de Karine Cristina Ramos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarulhos, onde passou pelos exames necroscópicos e liberado à família, na manhã deste domingo (15).
Amigos fizeram arrecadações, nas redes sociais, para que pudessem arcar com as despesas do velório e sepultamento da jovem.
Karine será velada a partir das 8h de segunda-feira (16), no Cemitério Bonsucesso, na rua Dona Catarina de Jesus, 708, em Bonsucesso, Guarulhos. O sepultamento está previsto para às 11h, no mesmo local.
A ocorrência foi registrado no 7º DP (Distrito Policial) de Guarulhos.