São Paulo PM é preso suspeito de atirar e matar homem que saía de casa noturna na zona sul de São Paulo

PM é preso suspeito de atirar e matar homem que saía de casa noturna na zona sul de São Paulo

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. Vítima, de 47 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu

  • São Paulo | Letícia Dauer e Isabelle Amaral, do R7

Caso foi registrado e é investigado pelo 89°DP (Jardim Taboão)

Caso foi registrado e é investigado pelo 89°DP (Jardim Taboão)

Google Street View - 21.06.2021

Um policial militar, de 41 anos, foi preso suspeito de ter matado um homem, de 47, que estava saindo de uma casa noturna, na avenida Carlos Lacerda, na Vila Pajussara, zona sul de São Paulo, no domingo (8).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, que foi baleada pelo agente, teria sido socorrida por uma equipe de resgate ao Hospital do Campo Limpo, mas morreu na unidade.

Após o ocorrido, o PM acabou desmaiando e foi socorrido ao mesmo hospital, onde segue internado sob escolta. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a Corregedoria da Polícia Militar foi acionada e caso registra no 89º DP (Jardim Taboão).

Últimas