São Paulo PM encontra mais de 100 quilos de drogas em casa na zona sul de SP

PM encontra mais de 100 quilos de drogas em casa na zona sul de SP

Operação ocorreu no Capão Redondo. Agentes apreenderam maconha, cocaína e crack, entre outros entorpecentes

  • São Paulo | Nayara Paiva, da Agência Record*

Entorpecentes encontrados em residência

Entorpecentes encontrados em residência

Reprodução

A Polícia Militar encontrou mais de 100 quilos de drogas em uma casa na comunidade do Fundão, no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira (11). Um suspeito fugiu e não foi localizado.

De acordo com a 3ª Companhia do 16° Batalhão de Polícia Militar, as equipes estavam em patrulhamento pela rua Otusco quando avistaram uma moto com um condutor em atitude suspeita.

Ao perceber a presença das equipes, o motociclista fugiu e não foi mais visto pelos policiais. Momentos depois, ele foi visto a pé na região. O homem correu, fugindo das equipes, que deram início à uma perseguição.

O suspeito entrou em uma casa na rua Liguria, e quando percebeu que as equipes estavam perto de abordá-lo, fugiu para uma outra viela. Os policiais notaram uma casa com a porta aberta e um forte cheiro de maconha vindo do interior da residência. 

No local, as equipes localizaram e apreenderam mais de 100 quilos de entorpecentes, entre eles maconha, cocaína, crack e lança-perfume. Ainda foram apreendidos um simulacro, dois carregadores, munições, cadernos com a contabilidade do tráfico, três balanças de precisão, um rádio amador, um celular, invólucros não usados e objetos diversos para confecção e venda de drogas.

O boletim de ocorrência foi registrado no 89° DP, no Portal do Morumbi.

Últimas