Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM encontra mais de 100 quilos de drogas em casa na zona sul de SP

Operação ocorreu no Capão Redondo. Agentes apreenderam maconha, cocaína e crack, entre outros entorpecentes

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record*

Entorpecentes encontrados em residência
Entorpecentes encontrados em residência Entorpecentes encontrados em residência

A Polícia Militar encontrou mais de 100 quilos de drogas em uma casa na comunidade do Fundão, no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira (11). Um suspeito fugiu e não foi localizado.

De acordo com a 3ª Companhia do 16° Batalhão de Polícia Militar, as equipes estavam em patrulhamento pela rua Otusco quando avistaram uma moto com um condutor em atitude suspeita.

Ao perceber a presença das equipes, o motociclista fugiu e não foi mais visto pelos policiais. Momentos depois, ele foi visto a pé na região. O homem correu, fugindo das equipes, que deram início à uma perseguição.

O suspeito entrou em uma casa na rua Liguria, e quando percebeu que as equipes estavam perto de abordá-lo, fugiu para uma outra viela. Os policiais notaram uma casa com a porta aberta e um forte cheiro de maconha vindo do interior da residência. 

Publicidade

No local, as equipes localizaram e apreenderam mais de 100 quilos de entorpecentes, entre eles maconha, cocaína, crack e lança-perfume. Ainda foram apreendidos um simulacro, dois carregadores, munições, cadernos com a contabilidade do tráfico, três balanças de precisão, um rádio amador, um celular, invólucros não usados e objetos diversos para confecção e venda de drogas.

O boletim de ocorrência foi registrado no 89° DP, no Portal do Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.