São Paulo PM flagra assalto de trio a mulher, intervém e mata suspeito na zona oeste de São Paulo; veja vídeo

PM flagra assalto de trio a mulher, intervém e mata suspeito na zona oeste de São Paulo; veja vídeo

Mulher chegou a cair no chão, se levantou e saiu correndo quando um policial à paisana apareceu ao fundo e surpreendeu criminosos

  • São Paulo | Estela Marconi, da Agência Record*

Momento em que mulher é surpreendida

Momento em que mulher é surpreendida

Reprodução/Record

Um circuito de segurança registrou uma tentativa de assalto em uma rua na zona oeste de São Paulo, na tarde do último sábado (10). Um suspeito morreu e outros dois fugiram após um PM fora de serviço intervir.

O trio aborda uma mulher que havia acabado de estacionar seu veículo. Eles empurram a vítima contra a parede, que reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos.

A mulher chegou a cair no chão, se levantou e saiu correndo, momento em que um policial apareceu ao fundo e percebeu a ação dos suspeitos. Na imagem, também é possível ver que ele saca a arma e atira contra um dos rapazes, que imediatamente cai no chão e não se move mais. Os outros dois comparsas fugiram. 

Segundo a 4ª Companhia do 16º Batalhão, o soldado da PM deu dois tiros contra o homem. O suspeito, atingido na região do peito, chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Bandeirantes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. 

*Sob supervisão de Augusta Ramos, da Agência Record.

Últimas