Logo R7.com
RecordPlus

PM prende 17 em operação na comunidade São Remo, em SP

Ação desta quinta-feira (22) visava o combate ao tráfico de drogas e armazenamento de armas no bairro da zona oeste da cidade

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

  • Google News
PM realizou operação na comunidade São Remo, na zona oeste de SP
PM realizou operação na comunidade São Remo, na zona oeste de SP

Uma operação realizada pela Polícia Militar para combater o tráfico de drogas e armazenamento de armas na comunidade São Remo, zona oeste de São Paulo, terminou com a prisão de 17 pessoas nesta quinta-feira (22).

Do total, 15 foram detidos por tráfico de drogas e outros dois por serem foragidos da justiça. Com os presos, foi econtrada uma arma e munições utilizadas em pistolas e fuzis.


Foram apreendidas grandes quantidades de cocaína, crack e maconha, mas a polícia ainda não tem a contabilidade desses entorpecentes. Nas buscas econtraram também insumos para embalar as drogas.

Cerca de 130 PMs com o apoio da equipe do batalhão de Choque, Canil e Polícia Montada participam da ação, que irá continuar até o final da madrugada.


O objetivo da operação é reduzir e controlar a incidência de drogas e armas na região. Segundo o Policiamento de Choque, o que motivou a ação foram suspeitas após uma retaliação a policiais na comunidade, ocorrida no dia 21 de março. Enquanto os agentes prendiam dois homens em uma motocicleta, suspeitos arremessaram pedras contra as equipes.

O material apreendido ao longo da operação e os detidos serão encaminhados ao 93º Distrito Policial do Jaguaré, 91º DP de Ceasa e a 14º delegacia de Pinheiros.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.