São Paulo PM reage a assalto, é baleado e mata suspeito na zona leste de SP

PM reage a assalto, é baleado e mata suspeito na zona leste de SP

Caso foi registrado e é investigado no DHPP como tentativa de roubo, resistência e morte decorrente de intervenção policial

  • São Paulo | Laura Lourenço e Geovanna Hora, da Agência Record

PM é baleado em tentativa de roubo na avenida Salim Farah Maluf

PM é baleado em tentativa de roubo na avenida Salim Farah Maluf

Reprodução/Google Street View

Um policial militar de 49 anos foi baleado após uma tentativa de roubo por volta das 16h48 do sábado (16), na avenida Salim Farah Maluf, na Água Rasa, zona leste de São Paulo. O tenente-coronel reagiu à ação, e o suspeito foi atingido e morreu. O caso é investigado pelo DHPP.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial e sua companheira, uma mulher de 44 anos, estavam em um carro quando foram abordados pelo suspeito. O homem teria efetuado disparos contra o agente, que interveio e o feriu.

O Samu foi acionado, e a equipe constatou a morte no local. O PM foi baleado no braço e levado ao Hospital Tatuapé. Foram solicitados exames periciais no carro do suspeito. O caso foi registrado e é investigado no DHPP como tentativa de roubo, resistência e homicídio simples (morte decorrente de intervenção policial).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o policial militar está consciente e estável, e não corre riscos. Um revólver, supostamente utilizado pelo suspeito, foi apreendido pela corporação.

Últimas