Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM usa barra de concreto para agredir motoqueiro em SP. Assista

Policial militar do 16º Batalhão se escondeu atrás de poste e, quando o motoqueiro se aproximou, efetuou o golpe. Caso aconteceu no Natal

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

Policial se escondeu para agredir motoqueiro com barra de concreto
Policial se escondeu para agredir motoqueiro com barra de concreto Policial se escondeu para agredir motoqueiro com barra de concreto

Um policial militar do 16º Batalhão se escondeu atrás de um poste de iluminação durante uma blitz, na madrugada da última quarta-feira (25), no Jardim Jaqueline (zona oeste de São Paulo), e esperou um motoqueiro se aproximar para atingí-lo na cabeça com uma barra de concreto.

O piloto da motocicleta, que estava com a companheira na garupa, caiu após o golpe. De acordo com a mulher, eles estavam indo para casa de um familiar comemorar o Natal.

Imagens de câmera de segurança obtidas pela Record TV que mostram a agressão foram entregues à Corregedoria da Polícia Militar. Todos policiais envolvidos na blitz, que são do mesmo batalhão que atuou na tragédia de Paraisópolis, foram afastados das ruas e o caso segue em investigação.

O vídeo ainda mostra que, após o casal cair da motocicleta, outros policiais militares se aproximaram. Um PM arrasta o homem para a calçada, enquanto outros cercam e agridem a mulher. Em nenhum momento as imagens indicam que as vítimas esboçaram reação.

Publicidade

O homem foi socorrido pelos próprios policiais e levados para um hospital. Segundo a mulher, no pronto-socorro os PMs disseram que o casal caiu da moto após furar um bloqueio policial. 

O motoqueiro teve traumatismo craniano e ficou dois dias em coma. Ele passou por uma cirurgia para corrigir o afundamento do crânio e segue em recuperação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.