Presença da PM causou correria entre os participantes do baile funk em Diadema
Reprodução/Record TVA Polícia Militar usou bomba de gás e cassetetes para dispersar um baile funk na rua Álvares Cabral, no bairro Serraria, em Diadema, região do Grande ABC, na noite de domingo (12), e pessoas saíram feridas pela ação.
De acordo com uma moradora da região e um frequentador do baile, policiais militares chegaram e começaram a dispersar diversas pessoas que estavam próximo da adega bebendo e dançando.
Gleice, é moradora da rua Botocudos e estava retornando do mercado, quando precisou passar pela via onde acontecia o baile. No momento da confusão ela caiu e precisou ser amparada pelo marido.
A mulher conta que se escondeu atrás de um carro e viu diversas motos caindo uma em cima da outra, pessoas correndo, algumas sendo atropeladas e confusas com o gás.
A moradora disse que os bailes são frequentes e a PM chega sempre antes para evitar o início da festa a céu aberto. Porém, neste domingo foi diferente, os agentes chegaram depois já assustando a todos.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Gabriel é mecânico e sempre frequenta o baile que acontece na rua aos domingos. A vítima contou que estava bebendo, quando notou uma multidão descendo a ladeira correndo, fumaça, gente apanhando com golpes de cassetetes.
Em vídeos encaminhados à Agência Record é possível ver parte da correria e uma fumaça se dissipando no ar.
O 1º Distrito Policial de Diadema é responsável pela área.
Briga por ciúme durante baile funk acaba em morte na capital paulista