Logo R7.com
RecordPlus

PM vê o pai ser assaltado e atira contra suspeitos no Grande ABC

Dois assaltantes precisaram ser socorridos ao hospital da região. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

  • Google News
Tentativa de assalto ocorreu na rua dos Vianas
Tentativa de assalto ocorreu na rua dos Vianas

Suspeitos são baleados após policial militar à paisana reagir a uma tentativa de assalto ao pai na rua dos Vianas, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, por volta das 22h de segunda-feira (13).

Segundo informações da Polícia Militar, ao notar que pelo menos dois homens estavam tentando roubar o pai, o PM reagiu e conseguiu balear a dupla. Dois assaltantes precisaram ser socorridos ao hospital da região.


Equipes da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estão preservaram o local.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Incêndios, assaltos e brigas: veja 7 casos de pais heróis que arriscaram a vida para proteger os filhos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.