PMs reagem a tentativa de assalto e matam suspeitos a tiros, no litoral de São Paulo
Segundo a polícia, os agentes estavam a caminho de uma confraternização quando foram abordados; houve troca de tiros
São Paulo|Letícia Assis e Helena Osagie, da Agência Record

Dois suspeitos morreram após dois policiais militares reagirem a uma tentativa de assalto na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (18).
Os bandidos estavam em uma moto e em um carro. Segundo informações apuradas pela repórter Luiza Zanchetta, da RECORD, os agentes estavam a caminho de uma confraternização quando a dupla de assaltantes os abordou.
Os suspeitos estariam armados, em uma motocicleta sem emplacamento.
Os policiais militares reagiram, iniciando uma troca de tiros com os assaltantes, que foram baleados.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Um suspeito morreu ainda no local, já o segundo tentou fugir a pé, mas também não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, os agentes agiram e atiraram em legítima defesa — veja a nota da SSP (Secretaria de Segurança Pública) abaixo. A arma utilizada pela dupla ainda não foi encontrada.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Seccional de Polícia de Praia Grande.
Veja a nota da SSP na íntegra:
"Dois homens, ainda não identificados, morreram ao tentar assaltar dois policiais militares, na madrugada desta segunda-feira (18), na rua Onze de Julho, em São Vicente. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local foram informados de que as vítimas estavam paradas no cruzamento quando foram abordadas pelos criminosos que anunciaram o assalto. Os PMs intervieram e os indivíduos foram atingidos. O Samu foi acionado e constatou os óbitos no local. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa e tentativa de roubo na Delegacia de Polícia de São Vicente, que requisitou perícia ao local."
Dinheiro compra segurança? Relembre casos de famosos ricos que foram vítimas de assalto
Mesmo os famosos que possuem dinheiro para aprimorar e contratar seguranças privados são vítimas de assaltos, golpes e ataques, como o ocorrido com a atriz Bruna Lombardi. No último domingo (19), sua casa foi invadida por assaltantes, na zona sul de Sã...
Mesmo os famosos que possuem dinheiro para aprimorar e contratar seguranças privados são vítimas de assaltos, golpes e ataques, como o ocorrido com a atriz Bruna Lombardi. No último domingo (19), sua casa foi invadida por assaltantes, na zona sul de São Paulo. Além dela, nomes conhecidos como Bruna Biancardi, Christian Figueiredo e até Péricles entram na lista de famosos que já foram vítimas de crime. Veja a seguir:























