Polícia acha homem que fugiu após atropelar e matar motoboy em SP
Motoqueiro foi socorrido, mas morreu no pronto-socorro. Responsável confessou ato, mas não compareceu à delegacia
São Paulo|Beatriz Leite, da Agência Record
A polícia identificou neste domingo (25), em São Paulo (SP), o motorista que atropelou e matou um motoqueiro e fugiu sem prestar socorros em acidente no sábado (24).
Segundo a Polícia Militar, um motorista fugiu após atropelar um na região do Cangaíba, na zona leste da cidade, às 21h54 de sábado. O motoqueiro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no pronto-socorro do hospital Ermelino Matarazzo.
Por volta das 09h52 deste domingo (25), a polícia encontrou, a cerca de 2,5 quilômetros do local do acidente, um veículo Volkswagen/Fox preto abandonado, com marcas parecidas com as que o acidente teria causado. Após analisar as imagens da colisão na noite anterior, foi constatado que se tratava do mesmo carro.
Depois da pesquisa pela placa, a polícia localizou a dona do veículo e um familiar, que ainda não se sabe o grau de parentesco em relação a mulher, confessou o crime.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem foi orientado a comparecer, junto com um advogado, o quanto antes, no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa), onde o caso está sendo investigado.
O Distrito Policial informou que o suspeito ainda não compareceu no local.
Apesar de restrição, banhistas lotam praia de Santos no domingo