Polícia apreende 20 toneladas de mercadorias falsificadas de grifes internacionais na Grande SP
O esquema ilegal funcionava em um complexo industrial em Ferraz de Vasconcelos; o dono da empresa é investigado pelo crime
São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

A Polícia Civil desarticulou um esquema de confecções de roupas falsificadas de grifes internacionais, nesta quarta-feira (18), em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo. Cerca de 20 toneladas de mercadorias foram apreendidas.
Leia também
De acordo com o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), a operação ilegal funcionava em um parque industrial. No local, os policiais encontraram um maquinário de grande porte, utilizado para montar as peças de roupas.
A 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Propriedade Imaterial foi a responsável pela investigação do esquema de pirataria. Segundo a Polícia Civil, o responsável pela empresa é investigado por crime contra a propriedade industrial.
Golpe do amor, do Pix e da fruta: veja os crimes mais frequentes que podem se repetir no próximo ano
O ano de 2022 foi marcado por uma sequência de golpes e, entre os principais, está o golpe do Pix. A ferramenta bancária que, desde 2020, permite transferências de dinheiro sem a cobrança de taxas, também fez com que o número de sequestros-relâmpagos n...
O ano de 2022 foi marcado por uma sequência de golpes e, entre os principais, está o golpe do Pix. A ferramenta bancária que, desde 2020, permite transferências de dinheiro sem a cobrança de taxas, também fez com que o número de sequestros-relâmpagos no estado de São Paulo aumentasse. Nesse tipo de golpe, pessoas são enganadas por mensagens de WhatsApp ou telefone e acabam fazendo transferências. Há casos em que as vítimas são feitas reféns, o que causa trauma e pavor.










