Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende 338 vasos de maconha dentro de casa em SP 

Dono da residência foi parado em abordagem na rua com tijolo de maconha e confessou que mantinha estufa em casa

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Policiais escutaram barulho de alguém pulando pela janela quando chegaram na casa
Policiais escutaram barulho de alguém pulando pela janela quando chegaram na casa Policiais escutaram barulho de alguém pulando pela janela quando chegaram na casa

A Polícia Militar apreendeu 228 vasos de maconha em uma casa, em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo, por volta da 18h desta terça-feira (09). O dono da residência foi preso. Durante uma abordagem, os agentes do 02º Batalhão de Choque da PM encontraram um tijolo de maconha dentro do carro do suspeito.

O homem foi questionado sobre a origem da droga e confessou que mantinha uma estufa, com diversos pés de maconha, dentro da casa dele. Em seguida, os policiais militares foram até a casa, que fica na rua Peixoto de Melo Filho, número 402, onde encontraram dezenas de pés de maconha em um dos cômodos.

Quando os PMs chegaram, eles escutaram o barulho de alguém pulando a janela. O preso, no entanto, disse que mantinha a produção e comercialização sozinho. Na residência foram apreendidas, também, cinco munições intactas e outras três deflagradas de um revólver de calibre 22, que não foi encontrado, tampouco, o preso soube dizer onde estava.

Segundo os agentes da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), do 02º Batalhão de Choque, o preso já foi um dos reeducandos da Fundação Casa, quando adolescente, por tráfico de drogas. 

Publicidade

O carro onde o tijolo de maconha foi encontrado e o preso foram levados ao plantão do 98º Distrito Policial do Jardim Miriam, onde a ocorrência será registrada.

A Polícia Militar realiza a preservação do local onde as plantações de maconha foram encontradas, até a chegada da perícia da Polícia Técnico-Científica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.