Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia busca autores de roubo a joalheria no Shopping Tatuapé

Segundo apurações iniciais, assaltantes levaram relógios e joias que estavam no mostruário. Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (3)

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Joalheria de shopping foi assaltada
Joalheria de shopping foi assaltada Joalheria de shopping foi assaltada

A polícia está atrá de três homens que fugiram logo após roubar uma joalheria no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, na zona leste de São Paulo, por volta das 14h desta terça-feira (3).

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes ficaram observando a loja do lado de fora antes de entrar. No interior da loja, as apurações iniciais indicam que eles ameaçaram uma funcionária com uma arma e levaram relógios e jóias.

Leia também: Polícia de SP faz buscas na Lapa após roubo em joalheria

Os assaltantes teriam usado uma sacola para colocar os objetos e, em seguida, fugiram. Para a fuga, foi utilizado um carro estilo sedan, de cor chumbo. Os policiais realizaram buscas na região, mas nada encontraram.

Publicidade

De acordo com o delegado do 52º DP (Parque São Jorge), onde o caso foi registrado, a maior parte das peças roubadas era de mostruário, mas ainda não se sabe o valor total que foi levado.

Agora, os policiais aguardam a liberação das imagens do circuito de segurança do local para a identificação dos assaltantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.