São Paulo Polícia busca suspeitos de assaltar joalheria em shopping da zona sul

Polícia busca suspeitos de assaltar joalheria em shopping da zona sul

Quatro homens tentaram roubar loja no início da tarde desta sexta (6) na zona sul da capital. Grupo conseguiu fugir após tiroteio

  • São Paulo | Rafael Custódio, da Agência Record

Joalheria foi alvo de tentativa de assalto; polícia busca suspeitos

Joalheria foi alvo de tentativa de assalto; polícia busca suspeitos

Divulgação

A Polícia Civil busca pelos suspeitos de tentar assaltar uma joalheria e entrar em confronto com seguranças, na zona sul da capital, nesta sexta-feira (6). O caso ocorreu no Shopping Interlagos, na avenida Interlagos, número 2255, no bairro Interlagos, por volta das 13h34.

Testemunhas relatam que, pelo menos, quatro homens invadiram a loja de joias, renderam guardas e três funcionários da joalheria. O rádio comunicador do vigia do shopping foi levado pelos homens e, até o momento, não houve presos.

Segundo a Polícia Civil, durante a fuga, os assaltantes deixaram cair uma mochila que estava com algumas joias. Após sair do shopping, o grupo se escondeu em uma comunidade conhecida próxima ao local do crime. Os suspeitos abandonaram as roupas sociais na entrada da comunidade.

Segundo um funcionário da loja, cerca de 90% das peças levadas pelos assaltantes foram recuperadas. Por questão de segurança, os valores não foram informados. A Polícia fez um cerco na região, para procurar os criminosos, mas não foram localizados.

O caso foi registrado no 11º Distrito Policial de Santo Amaro.

Últimas