Polícia busca suspeitos de balear homem em clube Pinheiros em SP
Rodrigo Fróis, de 47 anos, esperava filho na portaria do clube quando foi abordado por homens armados em uma moto
São Paulo|Do R7
A Polícia Civil de São Paulo procura, neste sábado (16), os suspeitos de terem baleado Rodrigo Fróes, de 47 anos, na saída do clube Pinheiros, na rua Tucumã, no Jardim Europa, zona oeste de São Paulo. O crime ocorreu às 20h da sexta-feira (15) enquanto a vítima esperava o filho no local. As imagens das câmeras de segurança estão com a polícia para ajudar nas investigações.
Os tiros acertaram a panturrilha direita, o ombro direito e, de raspão, a cabeça de Rodrigo. Os homens usavam uma mochila semelhante a de entregadores de aplicativos para disfarçar e, após balearem a vítima, fugiram pela Marginal Pinheiros. Sócios afirmam que outros assaltos tem acontecido no bairro.
Leia também
Durante a ação, o suspeito que estava na garupa de uma moto desceu e anunciou o assalto. Testemunhas disseram que houve uma discussão entre a vítima e o suspeito, que em seguida disparou três vezes. Na sequência, os homens fugiram levando a motocicleta da vítima.
Rodrigo ferido recebeu os primeiros socorros ainda na calçada. Uma ambulância do Samu chegou em poucos instantes e as equipes começaram a prestar os cuidados à vítima. Ele foi levado o Pronto Socorro do Hospital Albert Einstein, unidade Morumbi, na zona sul de São Paulo e não corre risco de morte.