Polícia Civil fecha festa clandestina em casa noturna de Carapicuíba
Após denúncia anônima, policiais flagraram cerca de 150 pessoas no local, que não respeitava restrições durante fase emergencial
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record
A Polícia Civil fechou uma festa clandestina que ocorria em uma casa noturna em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (19). Cerca de 150 pessoas estavam no local. O evento ocorria no Supreme Beer Lounge, localizado na avenida Inocêncio Seráfico, no centro do município.
Segundo informações da Record TV, uma denúncia anônima levou até o local os agentes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos) do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas).
Quando as equipes chegaram, encontraram cerca de 150 pessoas participando da festa, inclusive mulheres grávidas. As pessoas não utilizavam máscaras, nem realizavam o distanciamento social. Os frequentadores ainda consumiam bebidas alcoólicas e fumavam narguilé. O ambiente era fechado e com pouca ventilação.
Leia também
Funcionários e alguns participantes, que estavam sem documento de identificação, foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.
O evento acontecia em meio ao novo pico da pandemia de covid-19 no país e durante a fase emergencial do Plano São Paulo, que visa coibir a disseminação do vírus e aglomerações, limitando o funcionamento de estabelecimentos apenas a serviços essenciais.
O caso foi apresentado no 1° Distrito Policial de Carapicuíba, onde os envolvidos assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.