Polícia Civil investiga estupro de adolescente em condomínio na Vila Prudente, na zona leste
Reprodução / Google Street ViewA Polícia Civil investiga o estupro de uma adolescente de 15 anos na Vila Prudente, zona leste de São Paulo. O caso teria ocorrido na sexta-feira (22) dentro de um condomínio na rua do Orfanato. A jovem foi encontrada desacordada dentro de um banheiro, na área da piscina do prédio.
Segundo o pai da vítima, ele e a filha estavam na área social do condomínio desde as 19h. Ambos comemoravam com vizinhos a aprovação de uma amiga em uma escola técnica.
A adolescente estava com outros sete jovens moradores do condomínio, entre eles duas meninas. Por volta das 22h15, o pai foi chamado pelo porteiro do prédio para ir até o banheiro próximo à piscina.
A garota estava inconsciente e foi encontrada por dois amigos. Segundo o pai, ela não tinha lesões aparentes e a roupa íntima estava intacta. No entanto, havia uma substância estranha em sua perna.
Ao acordar, a vítima disse que não sabia o que tinha acontecido e foi levada pelo pai até o Hospital Notredame.
Na unidade médica, não foram feitos exames que pudessem constatar se houve abuso sexual, porém o médico orientou que o pai fosse à delegacia. Já no 56° Distrito Policial (Vila Alpina), o delegado solicitou exame sexológico e toxicológico.
O laudo indicou que a vítima tinha lesões provocadas por abuso sexual. Vestimentas, material biológico e um pen drive com imagens do local foram apreendidos.
Um inquérito policial foi instaurado e o caso, investigado como estupro de vulnerável, está sob segredo de Justiça.
Segundo a polícia, já há um suspeito em investigação.