Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia cumpre mandados contra suspeitos de violência a mulheres

Mais de 50 policiais estão em endereços na capital e Grande SP para prender agressores que descumpriram medidas protetivas

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

Polícia cumpre mandados contra suspeitos de violência com mulheres
Polícia cumpre mandados contra suspeitos de violência com mulheres

Policiais da 1ª Seccional Centro realizam desde as 5h desta quinta-feira (28) a Operação Libertas, que tem como objetivo reprimir a violência doméstica contra a mulher. São cumpridos 20 mandados de prisão e três de busca e apreensão contra suspeitos que descumpriram medidas protetivas e sentenças condenatórias. 

Segundo informações da Record TV, os mandados são cumpridos em endereços da capital paulista e também da Grande São Paulo e, até o momento, três suspeitos foram presos, um por mandado e os outros dois durante mandado de busca e apreensão, quando foram localizadas armas e drogas.

Um dos suspeitos, preso em flagrante, tinha máquinas na residência e confessou à polícia que realizava a clonagem de cartões para aplicar golpes.

Leia também

A operação é coordenada pela 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Segundo o delegado Roberto Monteiro, em entrevista ao Balanço Geral, a operação pretende reprimir a violência física, sexual e psicológica contra a mulher por meio dos mandados.

Também de acordo com o delegado, 29 viaturas e 58 policiais civis que participam da operação deixaram a sede da 1ª Delegacia Seccional, localizada nos Jardins, zona oeste de São Paulo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.